Este não é só mais um blog sobre o mundo Plus Size !

Enquanto isso, na sala das gordinhas...

1 de maio de 2014

Plus Size ser ou não ser ? Eis a questão !

Olá Meninas..

    Eu estava reunindo um material para fazer uma postagem sobre moda outono/inverno e achei várias fotos minha inclusive de um desfile que participei em São Paulo em Fevereiro deste ano. E como saiu em vários portais, sempre gosto de ler os comentários. E como me deixa triste e brava ao mesmo tempo o quanto as pessoas podem ser cruéis com o seu próximo (não tão próximo diga-se). Gentee ! As pessoas são maldosas demais. Falam que as "modelos gordas" só querem se aparecer, que isso incentiva  as crianças que já tem sobrepeso a continuar assim. Quanta palavra infundada. Afinal é fácil julgar, difícil é ser julgado.     Comecei super por acaso a carreira de modelo quando participei do concurso em Novembro de 2013 chamado "Miss Paraná Plus Size" tinham 16 meninas lindas, todas gordinhas bem resolvidas e feliz. Eu fiz alguns trabalhos de lá para cá e me apaixonei por modelar. Eu fico pensando o que leva as pessoas a falarem mal de quem trabalha nessa área. Todo mundo merece ser feliz. Todas as mulheres merecem usar roupas bonitas que tenham um caimento legal. Nada de GG que mais parece um M que deixa as mulheres parecendo que foram embaladas a vácuo. Se a mulher ta acima do peso é problema dela. O que a sociedade tem que entender é que se ela está feliz assim e encontra roupas do gosto dela para se sentir mais linda ainda, qual é o problema ??? Preconceito, inveja, bulling... Sei lá, o ser humano é estranho, e tem uns que olha, acho que passaram na fila da ignorância umas 30x... rsrs
    E lembrando que manequim acima de 44 já considerado plus size ! Portanto é errado pensar que só porque a modelo não é "tão gorda" que ela não é plus. =) 
Para finalizar a Linda e Top do mundo Plus Size - Flúvia Lacerda



Nenhum comentário:

Postar um comentário